Thursday, January 26, 2006

Piada - Advogado no trânsito

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW, quando foi parado pelo guarda de trânsito
Guarda: - O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
Advogado: - Está vencida
Guarda: - O documento do carro
Advogado: - O carro não é meu
Guarda: - O senhor, por favor, abra o porta luvas
Advogado: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro
Guarda (já bastante preocupado- Abra o porta malas!
Advogado: - Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda , vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar seu superior.
Chegando ao local o superior dirige-se ao advogado:
- Habilitação e documento do carro por favor!>
Advogado: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.
Superior- Abra o porta luvas!
Advogado (tranqüilamente...): - Como vê só tem alguns papéis.
Superior: - Abra o porta malas!>
Advogado: - Certo, aqui está... como vê está vazio.
Superior (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado,com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas
Advogado: - Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!!
(Colaboração: Carlos Trindade)

No comments: