Friday, December 09, 2005

Piadas - Humor negro (rapidinhas)

Uma velha loura sai do consultório sem entender muito que o médico falou.
Intrigada, volta e pergunta outra vez ao doutor:
- Doutor, o senhor disse capricórnio ou sagitário ?
- Câncer, senhora, câncer!

Outra velha loura pergunta à sua netinha:
- Chiquinha, me fala: como se chama aquele alemão que me deixa completamente doida?
- Alzheimer, vovó...

Mamãe, mamãe... Por que estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto senão vai acordar seu pai!

- Mamãe, mamãe... Na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho...
- Bem... Mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...

- Mamãe, mamãe... Uma menina de 8 anos pode engravidar???
- Ai... Claro que não....
- Yupi...Yupiii...

- Mamãe, mamãe... Me leva no circo???
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...

- Mamãe, mamãe... No colégio um menino me chamou de viado...
- E por que você não bate nele???
- Aii, é que ele é tão lindo...

- Mamãe, mamãe... Eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã??
- Não.
- Vamos mamãe... Compra um sutiã pra mim...
- Eu já te disse NÃO !!!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos...
- Não me amole, Juninho...

- Mamãe, mamãe... Por que é que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah... E por que o noivo está vestido de preto?
- Cala a boca! Páre de fazer tanta pergunta!

- Mamãe, mamãe... Se Deus nos dá o que comer... A cegonha traz os
bebês...
e Papai Noel os presentes no Natal... Posso saber para que serve o
papai??

- Mamãe, mamãe, por que você é branca, o papai é preto e eu sou
japinha?
- Meu filho, se você soubesse da festa que teve naquele dia, você
devia estar satisfeito por não latir!!!
(Colaboração: Rogério)

1 comment:

●๋•αℓαηαн●๋• ...ღ... said...

kkkkkkkkkkkkkkk
Essa última foi a melhor!!!!
=P