Thursday, December 29, 2005

Piada - Anão no banheiro de rodoviária

Um anão entrou no banheiro masculino de uma rodoviária e viu um rapaz urinando no mictório. Aproximou-se do rapaz, olhou para o pênis dele e puxou assunto:
- Hã... Desculpe interromper. É que eu sou médico e pela coloração do seu pênis o senhor pode estar com uma doença venéria muito grave!
O rapaz olhou para o anão meio assustado:
- Doutor, o senhor tem certeza?
- Bem, para ter certeza eu precisaria ver de perto!
- Mas o senhor é tão pequeno! Vou ter que me ajoelhar neste chão sujo para o senhor olhar!
- Não é necessário! - disse o anão - Eu sempre carrego comigo este banquinho portátil!
O anão subiu no banquinho, chegou o rosto bem perto do pênis do rapaz e, com um bote certeiro, prendeu-lhe entre os dentes!
- Eeeeei! Solta o meu pênis, seu sem vergonha!
O anão então fala com a boca cheia:
- Esperaí, rapaz... Você tá pensando que eu sou fresco, né? Pois eu não sou, não! Isso é um assalto!!!
- Um assalto? - falou o rapaz assustado.
O anão responde:
- Isso! Vá logo passando a carteira senão eu pulo do banquinho!

No comments: