Sunday, December 25, 2005

Natalina - Cartas de Bush para Papai Noel

Descoberta a técnica usada pelos EUA para encontrar Saddam Hussein. Esta fantástica troca de correspondências foi descoberta por um reporter que, estranhamente, desapareceu.

Querido Papai Noel,
Meu nome é Bush Júnior, filho de Bush Pai. Tenho sido um bom menino durante toda a minha vida. Tenho ajudado as pessoas. Aliás, modéstia à parte, não sou apenas um bom menino, sou a própria encarnação do Bem. Por isto, estou escrevendo esta cartinha para fazer o meu pedido de Natal. Eu quero saber onde estão o Saddam Hussein e o Bin Laden. O senhor nem precisa me entregar
eles, apenas me dizer onde eles estão. Obrigado. Um beijão.
Bush Júnior.

Jovem Bush Júnior,
Eu conheço você, realmente. Você não tem sido um bom menino. Você tem espalhado destruição pela Terra. Não vou lhe dar presente nenhum de Natal.
Seja um bom menino em 2004 e no final do próximo ano eu lhe presentearei.
Cordialmente, Papai Noel.

Papai Noel,
Bem que eu devia ter desconfiado que o senhor é comunista. O fato de o Natal ser um dos símbolo mais fortes do capitalismo me enganou um pouco, mas essa coisa de ficar distribuindo presentes gratuitamente por aí... diz tudo.
Essa barba, essa roupa vermelha. Sim, sim. O senhor é um problema, senhor Papai Noel.
Mas eu sou a solução. Criei a operação Quebrando o Gelo. Estou enviando para o Pólo Norte 300 porta-aviões, 2000 aviões e 90000 soldados. Vamos esquentar as coisas por aí, Papai Noel. Vamos transformar esse monte de gelo num caldeirão em questão de horas. Eu sei que o senhor mora escondido. (Aliás, outra atitude suspeita. Porque se esconde? Deve produzir alguma outra coisa além de brinquedos. Ninguém se esconde para fabricar brinquedos. Esconde-se para fabricar armas. Armas químicas. Armas de destruição em massa.) Eu não estou na sua lista, Papai Noel, mas o senhor está na minha. E nem adianta querer fugir daí com este seu trenó idiota. Nós já estamos monitorando a área com satélites e podemos detectar uma maldita mosca voando. Nós vamos abater você no ar como se você fosse uma barata. Depois vamos destruir essa sua fábrica de armas químicas e libertar os pobres duendes que o senhor escraviza na sua fábrica, se eles ainda estiverem vivos.
Prepare-se.
Bush Júnior.

Querido Bush Júnior,
Houve realmente algum engano. Consultei os meus arquivos, e descobri que você foi um bom menino em 2003. Aliás, tem sido cada vez melhor. Desculpe o transtorno. Já estou lhe mandando o Saddam, embrulhado para presente. O Bin Laden eu mando depois, na época das eleições.
PS: Quer que eu tire os piolhos dele para você?

No comments: