Saturday, October 08, 2005

Piada - Casando com advogado

Um Advogado casou com uma mulher que havia sido casada oito vezes.
Na noitede núpcias no quarto do hotel a noiva disse:
-Por favor meu bem seja gentil. Ainda sou virgem!!
Perplexo, sabendoque ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu a ela que se explicasse.
Ela respondeu:
- Meu 1º marido era Psiquiatra. Ele sóqueria conversar sobre sexo.
Meu 2º marido era Ginecologista. Ele só queria examinar o local.
Meu 3º marido era Colecionador deSelos. Ele só queria lamber.
Meu 4º marido era Gerente de Vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo.
Meu 5º marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método de utilização.
Meu 6º marido era Funcionário Público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha a certeza se era da competênciadele.
Meu 7º marido era Técnico deInformática. Ele dizia que, se estava funcionando, era melhor ele não mexer.
Meu 8º marido era Analista de Suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava.
Por isso, agora estoucasando com um Advogado.
- Por que eu? Disse o Advogado.
- Porque tenho certeza de que você vai me foder!!!
(Colaboração: Elisete Tozo)

No comments: