Monday, October 10, 2005

Frases - parte 1: Celebridades

Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer:"Eu sou gostosa... Só que em braile!!!" - (Rita Cadilac)
“De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena” (Reinaldo Gianechini)
“Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu!” (Marcelo Anthony)
“O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal". (Hebe Camargo)
“Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?” (Marta Suplicy)
“Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se!” (Vera Fischer)
“O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa de ajuda da mulher. Pra ser viúvo também...” (Dercy Gonçalves)
“Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros”. (Príncipe Charles)
“Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!. (Zeca Pagodinho)
“Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo”. (Rubinho Barrichello)
"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário” (Bill Gates)
“Mulher de amigo meu é igual a muro alto... Sei que é perigoso, mas eu trepo”. (Antonio Fagundes)
“Casamento começa em motel e termina em pensão!” (Daniel Filho, que tem 4)
“Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo”. -(Desconhecido)
“Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que setorne obrigatório” (Diego, ex-jogador do Santos, que só "embichou" em Portugal)
"Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante" (Eduardo Suplicy)
(Colaboração: Fábio Oliveira)

No comments: