Wednesday, May 23, 2012

Piada - O chinês hemorróida

Uma multinacional coreana com filial em São Paulo recebeu um engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para treinar os funcionários brasileiros.
Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:
- Eu muito chateado com brasileiros, né!
- Mas por que, o que aconteceu?
- Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu, né!
- Mas que apelido foi esse?
- Brasileiros chama eu de Morróida!
- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorróida! Vamos tomar uma providência enérgica!         E convocou os funcionários para uma reunião.
- Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar esse senhor de hemorróida?        
Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante chamem-no pelo nome.
Aliás, como é mesmo seu nome?
- DO KU SAINSANG 
O presidente não aguentou e caiu na gargalhada!

2 comments:

Antenor said...

AS TRÊS TORTURAS CHINESAS: Um homem precisando de socorro, pede para dormir no castelo de um Senhor Chinês. o chinês concorda em acomodar o rapaz, mas o adverte! - Se você mexer com minha sobrinha vai sofrer as 3 torturas chinesas, o rapaz concorda. Naquela noite ele fica admirado ao ver aquela chinesa linda dando moral para ele, ele não resiste e no meio da noite vai até ao quarto da chinesa e satisfaz seu desejo. Na manhã seguinte ele acorda deitado na cama do quarto mais alto do castelo em que está hospedado e se depara com uma pedra enorme em cima dele com um bilhete escrito - Primeira Grande Tortura chinesa, grande pedra sobre peito.- O rapaz pensa que e apenas isso e com muita força arremessa a pedra janela a fora, e repara um bilhete na janela escrito - Segunda grande tortura chinesa, Testículo direito amarrado a pedra.- Assustado e sem tempo para pensar lembra que lá em baixo tem um rio e decide pular atrás da pedra, e por fim enquanto está caindo observa o chinês lá em baixo esperando com uma placa escrito - Terceira Grande Tortura, outro Testículo amarrado ao pé da cama!

georges Matorell said...

Esta mensagem é dirigida a funcionários, comerciantes, agricultores e empresários que precisam de ajuda financeira para ter sucesso em seus negócios. Obtenha as nossas várias ofertas de crédito, crédito de 5.000 a 10.000.000 euros em condições muito simples e a uma taxa de juro de 3% ao ano. Nossas transferências são fornecidas pelo banco para a segurança das transações. Entre em contato para maiores informações, obrigado.

E-mail: georges.matvinc@gmail.com
WhastApp: +33 755434117