Tuesday, April 04, 2006

Piada - Casal moderno endinheirado

Ela (fazendo beicinho): - Você não gosta mais de mim!
Ele (sem tirar os olhos do jornal):- Deixa de bobagens, querida! Acho que você está um pouco deprimida. Por que não vai até o shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se sentir melhor!
Ela (fazendo birra):- Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!
Ele (virando a página do jornal):- Quer que eu troque o seu carro?
Ela (com voz chorosa):- Não! A minha Mercedes ainda não tem cinco mil quilômetros!
Ele (depois de uma breve reflexão):- Por que não passa uns dias na Europa?
Ela (séria):- Outra vez? Eu não agüento mais aquela gente!
Ele (perdendo a paciência):- O que você quer, então?
Ela (ensaiando um sorriso):- O divórcio!
Ele (desapontado):- Eu não estava pensando em gastar tanto!

No comments: