Thursday, November 03, 2005

Piada - Fé de papagaio

Desesperada, uma senhora procura um padre:-
Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa: "Olá, nós somos prostitutas. Vocês querem se divertir?" -disse a senhora,envergonhada.
- Isso é terrível. - Respondeu o padre.
- Eu sei, mas ganhei essas papagaias, elas pertenciam a um prostíbulo, não seimais o que fazer .
- Mas eu tenho uma solução para o seu problema: leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fiéis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá, nós somos prosstitutas. Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!
(Colaboração: Elisandra Schnorr)

No comments: