Sunday, April 23, 2006

Piada - Chiclete argentino

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um argentino típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não se conformando, começa a puxar conversa:
Argentino: Você come este pão inteirinho?
Brasileiro (de mau humor): Claro.
Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O Brasileiro ouve calado.
O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão?
Brasileiro: Claro.
Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
Argentino: Jogamos fora, claro!
Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em containers, depois processamos, transformamos em chicletes e vendemos para a Argentina.
(Colaboração: Gustavo Ricci)

Tuesday, April 18, 2006

Piada - Quem matou a vaquinha?

Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos. Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a ´única vaquinha que elestinham estava morta. A velha ficou desesperada. E agora? Como iam alimentar a familia?A vaquinha era o único bem que tinham.
Deprimida, a mulher se suicidou.Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas, ele não aguentou e teve um ataque cardíaco fulminante. O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o rio para se afogar.Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia:
"Eu sei o que aconteceu com a sua familia - disse a sereia -, mas se vocetransar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta."
O cara mandou ver. Mas só aguentou quatro vezes, na quinta ele broxou.A sereia ficou puta e o jogou no rio onde ele morreu afogado.
Então acordou outro irmão. Foi até o rio atrás do irmao mais velho e encontrou na sereia."Se voce transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta", propôs a sereia.O cara mandou ver, mas na sexta transada ele nao agüentou e broxou. A sereia afogou ele no rio.
Então foi a vez do caçula. Ele foi até o rio e encontrou a sereia."Se você transar comigo trinta vezes, eu trago todo mundo de voltapropos a sereia".
"Trinta vezes? - o cacula perguntou - E se você nao aguentar e morrer que nem a vaquinha????"

Tuesday, April 04, 2006

Charge - Precisa-se de caseiro

Piada - Casal moderno endinheirado

Ela (fazendo beicinho): - Você não gosta mais de mim!
Ele (sem tirar os olhos do jornal):- Deixa de bobagens, querida! Acho que você está um pouco deprimida. Por que não vai até o shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se sentir melhor!
Ela (fazendo birra):- Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!
Ele (virando a página do jornal):- Quer que eu troque o seu carro?
Ela (com voz chorosa):- Não! A minha Mercedes ainda não tem cinco mil quilômetros!
Ele (depois de uma breve reflexão):- Por que não passa uns dias na Europa?
Ela (séria):- Outra vez? Eu não agüento mais aquela gente!
Ele (perdendo a paciência):- O que você quer, então?
Ela (ensaiando um sorriso):- O divórcio!
Ele (desapontado):- Eu não estava pensando em gastar tanto!

Piada - Liberdade total

A mãe vira-se para filha adolescente e comenta:
- Minha filha, as vizinhas andam dizendo que você está indo pra cama com o seu namorado, é verdade?
- Imagina, mãe! Essas mulheres são umas fofoqueiras, isto sim! Só por que a gente vai pra cama com um fulano qualquer, já começam a dizer que é namorado!

Charge - Projeto Filho Zero