Wednesday, June 01, 2005

Piada - Relatório do Joãozinho sobre a irmã no sofá

Joãozinho, depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar sua irmã Suzana, que teve permissão da sua severa mãe de poder namorar somente no sofá da sala, faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo o que viu, ouviu e sentiu:
"Para mamãe.
Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque o seu rosto começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que para sentir seu coração. Só que ele demorou tanto para encontrá-lo... Aí foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.
Depois de algum tempo, consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma enguia enorme tinha saltado das calças dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento. Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.
De repente, a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia, colocou ela inteirinha na boca. Mas acho que deve ser difícil a digestão, porque depois de alguns minutos a enguia saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!!!
O namorado então enfiou a enguia num saco plástico, tentando sufocá-la, daí a suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas. Enquanto o namorado deitava em cima delaa, eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles.
Mãe, eu confesso que fiquei assustado, porque a suzana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de muito tempo, os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que eles conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente.
Desta vez, a Suzana tentou esmagar a enguia sentando em cima dela. Depois de 40 min a enguia morreu, porque o namorado dela esfolou a enguia e jogou a pele pela janela.
Mãe, eu estava pensando: acho que as enguias são como gatos, têm sete vidas ou mais...!
Ass.: Joãozinho